Um grupo de torcedores do Colo-Colo invadiu uma das lojas licenciadas do Ceará, localizada no bairro Aldeota, em Fortaleza, e roubaram camisas do clube nordestino na tarde desta quarta-feira, 7. Alguns dos criminosos estavam armados e vestiam camisas ou bermudas do Cacique durante o ato.
Torcedores do Colo-Colo invadem e roubam camisas em loja oficial do Ceará

O crime ocorreu por volta das 15h (horário de Brasília), quando cerca de 30 chilenos entraram na loja e solicitaram ajuda para comprar camisas do Ceará. Alguns dos torcedores realmente adquiriram os produtos e foram embora, no entanto, o homem que estava armado anunciou o assalto de forma silenciosa, após deixar o provador, rendeu os funcionários presentes no local sem violência, com a ajuda de cúmplices, e levou uma mochila com nove blusas do Vozão.

Uma das funcionárias presentes, que preferiu não ter sua identidade revelada por motivos de segurança, revelou à reportagem do Meu Vozão que um dos criminosos já havia furtado uma outra loja próxima do local, dentro do Shopping Aldeota, e estava sendo procurado pelo segurança do centro comercial. A proprietária do estabelecimento licenciado pelo Ceará registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Militar do estado segue investigando o caso.
A presença de torcedores do Colo-Colo na capital cearense ocorre em virtude da realização da partida entre o rival, Fortaleza, e o clube chileno, válida pela fase de grupos da Libertadores 2025. Na última terça-feira, 6, a equipe tricolor venceu o Cacique por 4 a 0 na Arena Castelão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.