Passando por um momento de turbulência, após eliminações e que de rendimento no Brasileirão, alguns torcedores do Ceará se reuniram para espalhar faixas de protestos contra a diretoria do clube e o Conselho Deliberativo pela capital cearense, na noite da última sexta-feira (27).
LEIA MAIS:
Ceará e outros 24 times formalizam a criação da Liga Forte Futebol do Brasil; entenda
Vozão de olho! CBF fecha novo acordo para a transmissão da Copa do Brasil até 2026; veja detalhes
O clima em Porangabuçu ainda está de muita pressão. E ter anunciado um novo técnico, na última quarta (24), após 10 dias sem um comandante, não foi motivo suficiente para “esfriar” o sentimento de revolta dos alvinegros. Na noite da última sexta (26), torcedores do Ceará espalham faixas de protestos pela capital do Estado e tiveram como principais alvos o atual presidente, Robinson de Castro, o ex-mandatário, Deputado Estadual e presidente do Conselho Deliberativo, Evandro Leitão, além dos demais conselheiros.
As reclamações foram estendidas por pontos importantes da cidade, como nas avenidas José Bastos, Mister Hall, Alberto Craveiro, Raul Barbosa e Aguanambi. No entanto, algumas delas já haviam sido retiradas na manhã deste sábado (27).
As mensagens dessas faixas exigem a saída de Robinson de Castro, que está em seu terceiro mandato seguido como presidente, além de pedido que o torcedor alvinegro não vote em Evandro Leitão para cargo político. Em uma das frases, o Conselho Deliberativo do clube é chamado de omisso e pede por cobranças à diretoria executiva.
Veja abaixo as imagens dos protestos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.