A festa protagonizada pela torcida do Ceará na vitória sobre o Paysandu-PA, no último sábado (26), deixou o zagueiro João Pedro “assustado”. A situação foi revelada pelo atacante Saulo Mineiro, em coletiva nesta terça-feira (29).

A torcida alvinegra é o grande destaque desta Segundona quando o assunto é público e festa na arquibancada. Apesar da campanha irregular do clube, a massa do Vozão tem feito sua parte a cada jogo dentro de casa. Na última rodada, mais de 40 mil alvinegros estiveram presentes na Arena Castelão e houve muita festa com mosaico e dois bandeirões. E, mesmo já acostumado com força de torcida, João Pedro “Tchoca”, cria das categorias de base do Corinthians-SP, que tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil, ficou “deslumbrado” com o que foi apresentado pelos torcedores do Vozão.
“É incrível como a torcida do Ceará é. Não é qualquer torcida que coloca 40 mil dentro de um estádio. Para nós, isso é maravilhoso. Eu sempre falo que a torcida alvinegra é o nosso 12º jogador. Quando saudamos a Cearamor no início do jogo (contra o Paysandu), o João Pedro olhou para mim e disse: ‘Que loucura é isso?’. Isso é o Ceará”, lembrou Saulo Mineiro.

TORCIDA DO CEARÁ TEM PROMESSA DE CASA CHEIA PARA JOGO CONTRA AVAÍ-SC
Dona de nove dos 10 principais públicos da Série B 2024, o Vozão já confirmou mais de 15 mil torcedores para o duelo com o Avaí-SC, no próximo domingo (3), pela 35ª rodada da Série B. Jogo será as 18h30, na Arena Castelão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.