Após a sua reapresentação oficial para o segundo semestre de 2025, o Ceará segue intensificando os trabalhos na Cidade Vozão para manter o alto nível de competitividade que vem consagrando a equipe comandada pelo técnico Léo Condé. Apesar do bom desempenho apresentado na primeira metade da temporada, a torcida do Vozão não vem poupando críticas à postura do clube no mercado da bola.
Torcida do Ceará critica postura da diretoria no mercado

Nas redes sociais, a torcida do Ceará não aliviou. Os torcedores do Vozão vem criticando cada vez mais a falta de contratações do clube para a sequência decisiva da temporada, reconhecendo as limitações do elenco de jogadores atual do Alvinegro de Léo Condé.
Até o momento, o Ceará ainda conta com o mesmo plantel que iniciou a temporada e garantiu a conquista do 47º título estadual. Na última janela de transferências, apenas as saídas do atacante Lelê, vendido pelo Fluminense ao futebol japonês, e o meia Léo Rafael, com contrato rescindido em comum acordo com o clube, foram encaminhadas pelo Mais Querido.
A tendência é que reforços pontuais sejam anunciados pelo Ceará na última janela de transferências da temporada. O próprio técnico Léo Condé revelou em recente entrevista coletiva que o clube possui um dos orçamentos mais baixos da Série A, o que pode ser um fator determinante para a postura adotada pelo Vozão até o momento. Em 2025, o Time do Povo ainda disputa a Copa do Nordeste e o Brasileirão.
TORCIDA REAGE À FALTA DE REFORÇOS DO CEARÁ PARA SEGUNDO SEMESTRE DE 2025





Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.