Meu Vozão Ceará Sporting Club

Torcida do Ceará faz cobrança a jogadores dentro do estádio; Veja vídeos

Nino Paraíba
Foto: Reprodução

Após desperdiçar mais uma chance de vitória no Brasileirão, a torcida do Ceará cobrou os jogadores ainda no estádio. Tanto na arquibancada quanto na saída dos atletas, na Arena Castelão, os alvinegros conversaram com alguns atletas e fizeram cobranças. O time ainda não venceu nenhum jogo do returno e tem apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Com atitude irresponsável, Vina desestabiliza time e causa empate amargo
Com um a menos, Ceará cede empate e segue sem vencer no 2º turno do Brasileirão; Veja vídeo do gol

A situação do Ceará é muito delicada. Sim, o time ainda depende apenas de sim para mudar de “rota” no Brasileirão, mas o clima entre atletas e torcida está cada vez pior. Com o empate com o Goiás sofrido nos 48 minutos do segundo tempo, ainda tendo o agravante de uma atitude desnecessária de Vina, causando sua expulsão e deixando o time com um a menos por mais de 40 minutos de jogo, os alvinegros manifestaram seu descontentamento.

Depois do término da partida, Fernando Sobral foi até o setor que fica localizada o Movimento Organizado Força Independente (Mofi), uma das torcidas organizadas do clube, e ouviu as cobranças dos torcedores. Mas o ato não parou por aí. No estacionamento do estádio, alguns torcedores se reuniram e ficaram esperando a saída dos atletas do estádio. Lá fizeram várias críticas e cobranças.

Alguns atletas não compareçam e optaram por permanecer dentro do vestiário até a situação acalmar. Mas, alguns escolheram ir até o local ouvir os protestos, como foram os casos de João Ricardo, Nino Paraíba, Lima, Gabriel Lacerda e Luiz Otávio, como é possível ver em algumas imagens divulgadas pelos torcedores.

Apesar de ânimos exaltados e muitas críticas, não houve nenhum ato de violência. Vina deixou o estádio antes do término da partida, segundo informou o repórter André Almeida, do Diário do Nordeste.

Veja abaixo vídeo da cobrança dos torcedores.