Meu Vozão Ceará Sporting Club
Léo Condé, treinador do Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

“Coisas que acontecem”; Treinador do Ceará fala sobre estreia negativa de atleta

O goleiro Keiller foi um dos estreantes do Ceará na vitória por 2 a 1 sobre o Tirol, no último sábado (18), pelo Campeonato Cearense. Mas, o defensor ficou marcado pela falha no erro da equipe adversária. O treinador Léo Condé saiu em defesa de seu atleta, afirmando que é o tipo de coisa que acontece e que poderia ter sido com qualquer outro.

Keiller, goleiro do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Vozão iniciou a temporada 2025 fazendo 2 a 1 no antigo Pague Menos, diante de mais de 14 mil torcedores presentes no estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Pedro Henrique e Ramon Menezes. Mas, enquanto o atacante teve uma estreia positiva marcando o primeiro gol do time no ano, por outro lado Keiller falhou no primeiro gol tomado da equipe alvinegra. Nas redes sociais, o lance tem repercutido e gerado críticas por parte da torcida sobre o atleta que foi contratado nesta temporada vindo por empréstimo do Internacional-RS.

Keiller, goleiro do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Após a partida, Léo Condé saiu em defesa de seu atleta. Ele confirmou que, sim, houve erro de Keiller, mas também ressaltou que é uma situação que faz parte do jogo. Mas, que apesar disso, ele fez um bom primeiro tempo e que vem “bem recomendado“.

“O Keiller teve uma boa participação no primeiro tempo. No segundo tempo teve a infelicidade de errar a batida na bola e acabou que sofremos o gol. São coisas que acontecem no início de temporada, não apenas com jogadores de linha, mas também com goleiros. É um goleiro que vem muito bem recomendado e formado no Internacional. Já foi bem pela Chapecoense e fez jogos pelo Internacional”, analisou.

Léo Condé, treinador do Ceará
Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC