Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Não saber se vamos contar com ele”; Treinador confirma negociação do Ceará por atacante

Foto: Vozão TV

O mercado segue agitado para o Ceará. Com sete anúncios feitos até aqui para a temporada 2022, o Vovô também tem tido algumas saídas. E a próxima pode ser a despedida de João Victor, atacante cria da Cidade Vozão. As negociações foram confirmadas por Alisson Henry, treinador da equipe Sub-20, em entrevista exclusiva ao O Povo.

João Victor é cria da base do Vovô. foto: Divulgação / Ceará SC

Ainda promessa de 18 anos e com passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, João Victor renovou recentemente seu contrato até o fim de 2025 e teria a Copinha 2023 como uma boa oportunidade para que ele pudesse mostrar seu futebol a Gustavo Morínigo, técnico da equipe principal do Vovô que estará de olho nos destaques. Mas, poucos dias antes da estreia da equipe, a ida dele com o grupo para São Paulo, onde vai ser a disputa, a presença do atacante entre a delegação ainda é uma incógnita.

Confirmando uma informação que já havia sido publicada aqui no Meu Vozão, Alysson Henry, treinador que vai comandar o Ceará na Copinha, disse que realmente há negociações da diretoria com uma equipe. O time da primeira divisão do futebol japonês, mas não teve o nome divulgado.

“O João Victor está inscrito na Copa São Paulo, ele tem treinado conosco. Mas o João Victor, de fato, tem negociações sendo tratadas e hoje a gente não tem essa certeza de que o João possa viajar para a Copa. Então, é por isso que eu não o destaquei como um cara que vai estar na Copinha, porque a posição que temos hoje é de não saber se vamos poder contar com ele na competição”, revelou Alisson Henrique ao jornal O Povo.