Willian Maranhão não é mais jogador do Ceará. O volante rescindiu seu contrato com o Alvinegro nesta terça-feira (26). O meio-campista estava no Alvingro por empréstimo do Santos-SP e retorna ao clube da Vila Belmiro. A decisão aconteceu em comum acordo. As informações foram divulgadas pelo jornalista paulista Lucas Mosetti.
Volante que estava no clube desde o início da temporada e foi campeão da Copa do Nordeste sendo titular, Maranhão é mais um que deixa o clube. Seu vínculo ia até dezembro de 2023 por empréstimo junto ao Peixe. Mas, o atleta e o Vozão optaram por encerrar de maneira antecipada.
A última vez que Maranhão constou na lista de relacionados foi ainda na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em vitória sobre o Criciúma-SC. Desde a chegada de Vagner Mancini o volante não foi utilizado nenhuma vez.

CEARÁ DEVE TER MAIS SAÍDAS
Além de Willian Maranhão, a diretoria também está tratando a situação de outros dois atletas que também atuam no setor defensivo do Vozão. O goleiro Cristian, oriundo das categorias de base, e o zagueiro Sidnei.
A dupla, assim como Maranhão, não participou das atividades de reapresentação na última segunda (25) e também não devem seguir no Ceará para a sequência da temporada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.