Apenas 40 dias depois de ter sido demitido do Ceará SC após sequência ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini perdeu o emprego novamente. Ele não resistiu à má campanha do Atlético GO na Série A do Brasileirão e foi comunicado de sua saída do comando no último sábado (3). O clube vai oficializar sua saída na segunda-feira (5), mas já negocia com substituto.

Após goleada por 4 a 1 sofrida para o Botafogo-RJ, o treinador e a equipe foram alvos de críticas por parte de Adson Batista, presidente do Dragão, que criticou a desorganização do time e escolhas negativas para escalação e substituições. Após a partida, Mancini foi comunicado que não seguiria no cargo para a sequência da temporada.
Mancini comandou o Atlético GO em apenas sete partidas, acumulando cinco derrotas e dois empates. Ele ficou à frente da equipe por apenas 30 dias, contando a data em que oficializado como novo técnico do Dragão, que aconteceu em 4 de julho, até ser comunicação que estava sendo demitido, no último sábado, dia 3 de agosto.

DIRETORIA DO DRAGÃO NEGOCIA COM SUBSTITUTO DE VAGNER MANCINI
O time da capital goiana já busca alguém para ocupar o lugar e o nome favorito neste momento é de Umberto Louzer. De acordo com o Globo Esporte de Goiânia, já há um acordo entre as partes para que o contrato seja assinado o quanto antes. Lanterna da Série A, o Dragão está perto de concretizar o acerto com Louzer, treinador da Chapecoense-SC, equipe que está na zona de rebaixamento da Série B na 17ª posição com 19 pontos e luta contra o rebaixamento para a Terceira Divisão. Segundo informações do Globo Esporte, o treinador já informou à diretoria do clube do Sul seu desejo de aceitar a proposta dos goianos. Mas, como há multa para sua rescisão contratual, estão negociando os detalhes.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.