Vagner Mancini não vai estar no comando do Ceará contra o Brusque-SC, no próximo domingo (16), em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador do Vozão foi expulso na derrota para o Vila Nova-GO, pela 9ª rodada da competição, por jogar uma bola no gandula. Impedido de estar na beira do campo no confronto no estádio Hercílio Luiz, Mancini deve acompanhar a partida de algum setor privado, como camarote. A decisão sobre quem será o “técnico interino” neste jogo será entre Anderson Batatais e Regis Angeli, seus dois auxiliares.
Na súmula da partida, divulgada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade relatou que o treinador do Ceará agiu com “conduta violenta” e de “forma grosseira” com o gandula da partida, já nos acréscimos do duelo com o Vila Nova-GO. Mancini recebeu cartão vermelho direto pela ação e será julgado pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD).
“Motivo V2. For culpado de conduta violenta – Por arremessar a bola no gandula de forma grosseira quando o jogo estava paralisado”, escreveu o árbitro do Espírito Santo.
VEJA MOMENTO QUE MOTIVOU EXPULSÃO DE VAGNER MANCINI
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.