Uma semana após ser demitido do Ceará, Vagner Mancini foi anunciado, na tarde desta quinta-feira (4), como novo treinador do Atlético GO. Após quatro temporadas de sua primeira passagem, Mancini retorna ao Dragão com a missão de mantê-lo na Série A do Brasileirão.
Após ter ficado livre no mercado por outro dias, ele foi procurado por Adson Batista, treinador do Atlético Goianiense, e aceitou a proposta de retornar ao clube. Ele já havia trabalhado no Dragão entre 2019 e 2020, antes de seguir para o Corinthians-SP. Por meio das redes sociais, o rubro-negro de Goiânia confirmou a chegada do treinador e informou que ele consigo um auxiliar técnico.
“Comunicado Oficial: Após reunião em São Paulo com o Presidente Adson Batista, o Atlético Goianiense informa que chegou a um acerto para o retorno do técnico Vagner Mancini. O treinador de 57 anos está de volta ao Dragão do Brasil após 4 anos. Vagner Mancini aceitou a proposta do Presidente Adson Batista por conhecer o clube e confiar no potencial do elenco rubro-negro visando uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro Série A. O técnico chega ao clube com um auxiliar técnico. SEJA BEM-VINDO, PROFESSOR MANCINI”, escreveu o perfil do clube.
PASSAGEM DE VAGNER MANCINI PELO CEARÁ
Campeão do Cearense 2024 pelo Alvinegro, o Mancini não conseguiu se manter no cargo após quatro jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro e acabou deixando o cargo, sendo substituído por Léo Condé, que fará sua estreia na próxima sexta-feira (5) diante do Santos-SP, na Arena Castelão. Mas, assim como o Vozão já está tocando sua vida em frente, o treinador faz o mesmo com sua carreira e está de casa nova.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.