Pouco mais de um mês após ser demitido do Ceará, Vagner Mancini foi novamente demitido, desta vez pelo Atlético Goianiense que disputa a Série A do Brasileirão. Livre novamente no mercado da bola, o treinador acertou com o Goiás, que demitiu, no último domingo (4), Márcio Zanardi.

Vagner Mancini recebeu contato do Esmeraldino, que disputa uma vaga no G-4 junto com o Ceará, e aceitou a proposta. A demissão do treinador foi anunciada pelo Vozão no final de junho e na sequência ele ingressou para o Atlético Goianiense, onde participou de apenas sete jogos, sem conquistar uma vitória sequer.
Mesmo com recente má campanha no Dragão, o alviverde goiano acertou com Mancini para a sequência da temporada. Ele teve bom momento no início desta temporada pelo Ceará, onde conquistou o Campeonato Cearense em 2024, e em sua carreira também passou por equipes como América-MG, Corinthians, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, entre outros.

Vagner Mancini pode reencontrar Ceará na próxima rodada da Série B
Próximo de ser oficializado como novo técnico do time do Goiás, o treinador deve reencontrar a equipe do Ceará no próximo jogo da Série B. Pela 20ª rodada da competição, o Vozão viaja para duelar com o Goiás na próxima segunda-feira (12). No primeiro turno, as equipes ficaram no 1 a 1 sendo o gol alvinegro marcado por Lourenço de pênalti, aos 46 do primeiro tempo.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.