A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (18), o quadro de arbitragem que vai apitar o duelo entre RB Bragantino-SP x Ceará, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo, que será às 18h do próximo domingo (21), no estádio Nabi Abi Chedid, terá o mesmo árbitro de vídeo (VAR) do duelo entre cearenses e paulistas no primeiro turno do certame.
LEIA MAIS:
Atletas e integrantes de organizada do Ceará se reuniram nesta quinta (18); Veja imagens
Em meio a jogos do Brasileirão, Ceará terá semanas livres de treinamento; Confira
Mosaico em Clássico-Rei causa punição para torcida organizada do Ceará; Entenda a medida
O Vovô vai até Bragança Paulista-SP para medir forças com o Massa Bruta neste fim de semana em busca de se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro. E, para este embate de alvinegros, a CBF já divulgou os profissionais que estarão como mediadores da partida.
Bruno Arleu de Araújo, carioca de 39 anos, será o árbitro principal desta partida. Ele integra o quadro de árbitros da Fifa e, nesta temporada, já trabalhou em outro jogo do Vovô: empate por 2 a 2 com o São Paulo, também pelo Brasileirão, no Morumbi. O militar será auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Luiz Cláudio Regazone, ambos também da Federação do Rio de Janeiro.
Os paulistas João Vitor Gobi e Marcelo Rogério serão quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.
E NO VAR?
Rafael Traci será o árbitro de vídeo (VAR) principal da partida. Ele também teve a mesma função no duelo entre Ceará x Bragantino no primeiro turno, na Arena Castelão. Na ocasião, o Massa Bruta venceu por 1 a 0.
Johnny Barros de Oliveira estará trabalhando como auxiliar de árbitro de vídeo (AVAR). Os dois são catarinenses. O paulista Pericles Bassols Pegado Cortez será o observador de árbitro de vídeo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.