Meu Vozão Ceará Sporting Club

Veja quais lições o Argel Fucks pode tirar do jogo do Ceará pela Copa do Nordeste

Foto: Thiago Gadelha/ SVM

O Vozão terá dois confrontos difíceis nesta semana, enfrenta o Ferroviário-CE pela primeira rodada do Campeonato Cearense, amanhã, dia 29 de janeiro, às 20:00 e fará o clássico-rei contra o Fortaleza, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no sábado, dia 1 de fevereiro, às 18:00 na Arena Castelão, com mando do Fortaleza.

O técnico Argel Fuchs avaliou a primeira partida da Copa do Nordeste, contra o atual campeão sergipano, o time do Freipaulistano que acabou em empate por 2 a 2. Após tomar dois gols de cabeça quando o placar estava favorável para o Alvinegro, Argel disse: “”Isso é uma situação normal de pré-temporada. Se olhar da parte defensiva, têm dois jogadores: Luiz Otávio e Samuel Xavier que estão jogando. Temos goleiro novo, volante novo, outro zagueiro novo. Isso é entrosamento da equipe. A bola parada é posicionamento”.

O técnico ainda elogiou a partida segura de Fernando Prass, que fez a sua estreia com a camisa do Vozão e espera que no máximo em três ou quatro jogos a equipe se encaixe e não tome gols assim.

“A minha convicção de equipe é que, quanto mais se jogar, melhor fica. Não vai ganhar ritmo competitivo só treinando. Já treinamos 3 semanas. Agora, precisamos é dar ritmo, repetir a equipe”, ponderou o técnico Argel.