Vivendo mau momento no Benfica-POR, Arthur Cabral foi flagrado fazendo gesto obsceno para torcedores da equipe portuguesa empate dentro de casa pela disputa nacional. A situação aconteceu nesta sexta-feira (8).
Após 1 a 1 diante do Farense, pela 13ª rodada do Campeonato Português, o centroavante revelado pelo Ceará passou “em branco” mais uma vez. Ainda em momento de adaptação e com apenas dois gols marcados em 16 jogos, o atacante vive sob muita pressão.
Nesta sexta (8), após terceiro empate seguido de sua equipe – dois pelo nacional e um na Liga dos Campeões -, o atacante de 25 anos estava deixando o Estádio da Luz, local onde o Benfica manda seus jogos, quando foi filmando mostrando o dedo do meio para torcedores que estavam presentes no estacionamento da praça esportiva.
Cria das categorias de base do Ceará, o paraibano está nos Eagles desde agosto deste ano. A equipe portuguesa investiu 20 milhões de euros para tirá-lo da Fiorentina-ITA, onde se destacou com muitos gols. Seu contrato no clube vai até 2028.
Até o momento, nem Arthur Cabral nem o Benfica-POR se posicionaram a respeito do assunto.
ASSISTA VÍDEO DE ARTHUR CABRAL
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.