VÍDEO! Ex-Ceará revela situação constrangedora vivida com Ronaldinho Gaúcho: “Esculachou o jato”

Foto: Herman Dingler/BSR Agency/Getty Images

Lateral-esquerdo de 36 anos que passou pelo Ceará, Egídio faz parte do ciclo de amigos de Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-Vovô contou uma situação bastante delicada e engraçada que viveu em um passeio com o “bruxo” e uma colega italiana por causa de uma dor de barriga.

Amigo pessoal do ex-camisa 10 do Barcelona-ESPN, o lateral que atua no Coritiba-PR participou do programa Charla Podcast e contou algumas “resenhas” que já aconteceu com ele nesses 20 anos de carreira profissional. Jogador que passou pelo Vovô em 2011, Egídio revelou que há um tempo atrás foi convidado por Ronaldinho, que estava acompanhado de uma amiga da Itália, para dar um passeio. Após ter entrado no aeroporto e ido direto para o jatinho do “bruxo”, como é apelidado R10 por ter feito “mágica” com a bola nos pés, o lateral do Coxa revelou que começou a se sentir mal.

Uma dor de barriga passou a lhe incomodar e, apesar das tentativas, ele não pôde evitar soltar uma flatulência. O problema é que, apesar do barulho não ter chamado atenção, não se pôde falar o mesmo sobre o cheiro. Às gargalhadas, Egídio lembrou que a colega de Ronaldinho ficou constrangida com a situação e que o ex-jogador até chegou a “reclamar”.

“Ele estava com uma amiga da Itália. Ai fomos nós três no jato. Começou minha barriga ‘pá’ e eu falei ‘c*ral*o, mano, aqui é pequenininho’. Tudo ‘clean’, pô, tud bonitão. Aí soltei, mané. Minha barriga (fez barulhos com a boca imitando o som do estômogado ‘embrulhando’)… Esculachou o jato. E a mulher já como? C4r4al0, italiana. Ela ficou ‘não, não, não, este saiu caliente'”, contou Egídio rindo. “Desculpa, desculpa, desculpa. Aí ela ficou meio assim, aí o Ronaldinho ‘car4lh*, mano, esculachou’. Ai daqui a pouco passa um tempinho. De novo! Olhei pra ele assim, ele tava de frente para mim na diagional. Ai ele (fez gesto de sinal positivo com a cabeça)”.

Egídio conta “resenha” que viveu com Ronaldinho Gaúcho. Crédito: Carla Podcast

PASSAGEM PELO VOZÃO

Atleta de muita experiência, Egídio rodou por vários clubes do futebol brasileiro. No Nordeste, o lateral passou por apenas dois clubes: primeiro Vitória-BA, em 2010, e no ano seguinte veio para o Ceará. Emprestado pelo Flamengo, Egídio, que na época tinha 25 anos, chegou ao Vozão para a disputa da Série A do Brasileirão. Ele fez 13 partidas e marcou um gol e fez parte do elenco que terminou rebaixando o Ceará ao término da disputa em 2011.

Egídio em ação pelo Ceará em 2011. Foto: Divulgação / Ceará SC