Após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Ceará, no último domingo (22), o Vila Nova-GO divulgou um comunicado que surpreendeu. O clube goiano anunciou que o zagueiro Juan Quintero e o volante João Vitor estavam afastados por atos de indisciplina e que teriam seus contratos rescindidos.

Na partida realizada na Arena Castelão, válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Quintero não deixou o banco de reservas e chegou a ser provocado por torcedores do Vozão, já que o defensor atuou pelo rival Fortaleza. Já o meio-campista, que retornava de suspensão automática, foi titular e esteve em campo durante todo o confronto.
Mas, na última segunda (23), o Tigre soltou uma nota comunicando que a dupla havia sido afastada, que não jogaria mais pelo clube e que, posteriormente, vai haver a rescisão contratual de ambos.

NOTA DIVULGADA PELO VILA NOVA
“O Vila Nova Futebol Clube informa que os atletas Juan Quintero e João Vitor não fazem mais parte do elenco colorado. Os contratos serão rescindidos por motivo de indisciplina. O clube não contemporiza com qualquer ato que viole os princípios fundamentais da instituição”.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.