Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Felipe Santos/CSC.

O que disse Vina em sua reapresentação oficial no Ceará?

O Ceará acertou a contratação de Vina para a sequência decisiva da atual temporada e o meia-atacante foi reapresentado oficialmente pelo clube na tarde desta quarta-feira, 6. Durante a sua entrevista coletiva, o jogador, que é um dos principais ídolos da história recente do Vozão, revelou bastidores inéditos sobre o retorno ao Mais Querido.

Vina está fechado com Ceará até o fim de 2026

Vina Ceará
Foto: João Pedro Oliveira/O POVO.

Queria agradecer pela oportunidade de poder voltar para minha casa. Acho que eu deixei claro, respeito todos os clubes por onde eu passei, sempre tive um carinho de todos mas o Ceará é diferente, é especial. Foi realmente onde muita coisa da minha vida mudou, melhorou. Então, é o que eu sempre falo para torcedor, que quando eu visto essa camisa, eu tento representá-los e isso é verdade. Acho que de tanto que eu fiz isso, eu virei um torcedor também. Então, quero dizer que eu estou muito feliz de estar aqui e agora é trabalhar e em breve, se Deus quiser, já estar em campo e poder ajudar o clube a conquistar grandes coisas”, declarou Vina.

Após longas negociações, o Ceará anunciou oficialmente o retorno do meia-atacante Vina para a sequência decisiva da temporada. O camisa 29 está de volta ao Vozão com vínculo válido até dezembro de 2026 e aguarda pelo registro de seu novo contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar apto a fazer a sua reestreia pelo Alvinegro de Léo Condé.

Eu me sinto preparado. As pessoas que me acompanhavam viram que eu abdiquei das minhas férias para me preparar para esse momento aqui. Então, me sinto preparado, mas, obviamente, que me falta ainda a caixa de campo. Vou ganhando no dia a dia, mas isso (a reestreia) acho que quem pode dizer mais vai ser o Condé e na hora certa. É trabalhar, me preparar para, o quanto antes, poder estar dentro de campo ajudando” completou Vina.