Contratado pelo Ceará em 2025 com status de reforço “de peso”, o meia-atacante Vina acabou protagonizando um lance determinante para a derrota do Vovô na noite desta quinta-feira, 20, quando recebeu cartão vermelho com apenas 4 minutos de jogo diante do Internacional, na Arena Castelão. Após o fim da partida, o camisa 29 veio a público se pronunciar sobre o ocorrido e pediu desculpas à torcida alvinegra.
Em rede social, Vina pede desculpas à torcida do Ceará por expulsão contra o Inter

“Estou aqui publicamente para me desculpar com o que aconteceu ontem, mas principalmente ao grupo de jogadores que mesmo com um a menos praticamente o jogo todo nos orgulharam com a forma com que jogaram e por pouco não conseguimos pontuar. Com certeza foi um dos dias mais tristes da minha carreira, o excesso geralmente atrapalha. Tudo que extrapola corre o risco, e eu paguei o preço, mas esse erro não me define“, afirmou Vina.
Após longas negociações, o Ceará anunciou oficialmente o retorno do meia-atacante Vina para o segundo semestre de 2025. O camisa 29 voltou ao Vozão com contrato válido até dezembro de 2026 e, na atual temporada, disputou 13 jogos e serviu uma assistência para os seus companheiros.
“Irei aumentar ainda mais minha dedicação por esse clube para poder contribuir sempre da melhor forma em campo. Ontem foi um erro e eu assumo a responsabilidade da derrota. Que seja feita sempre a vontade de Deus, mesmo que não compreendamos no primeiro momento, mas depois tudo faz sentido. Temos quatro finais e lutaremos até o final“, completou Vina.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

