Meu Vozão Ceará Sporting Club

Vina explica como o Ceará deve jogar para vencer o Arsenal pela Sul-Americana

Vina dedica gol no Ceará para influencer "luva de pedreiro"
Foto: Divulgação

A apenas um dia do jogo contra o Arsenal de Sarandí/ARG, pela segunda rodada da fase de grupos, da Copa Sul-Americana, o meia Vina conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada transmitida pela Vozão TV (canal oficial do clube, no youtube).

Na primeira partida diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Vozão venceu os bolivianos, sem muito sufoco, por 3×1, na Arena Castelão. Na ocasião, inclusive, um dos gols do Alvinegro foi marcado pelo camisa 29, que fala sobre a felicidade em voltar a marcar com a camisa do Ceará.

“É lógico que existia uma cobrança interna minha, mas eu sabia que o momento ia chegar, de forma natural. O apoio da torcida me deixou muito motivado e emocionado também, além de me fazer entender que eu fiz a melhor escolha em ter ficado aqui. O gol saiu naturalmente, no tempo certo, e eu só tenho a agradecer o carinho dos torcedores e de todo o grupo”, afirmou Vina.

“A gente vem ouvindo tudo o que o professor Guto tem nos passado. Além disso, estamos treinando forte, diariamente, não só aqui, mas desde lá na capital. Time que quer vencer não escolhe adversário e a gente vai dar o nosso melhor em campo”, afirmou.

A partida contra o Arsenal de Sarandí acontece na terça, 27, às 21h30, no Estádio Julio Humberto Grondona. O retorno do elenco acontece na madrugada de quarta-feira, 28, (3h-8h10). A reapresentação para a final da Copa do Nordeste já tem data marcada e será, em Porangabuçu, na quinta-feira, 29.