Vina não tem planos de seguir no Al-Hazem, da Arábia Saudita. De férias em Curitiba-PR, sua terra natal, o desejo do meia é retornar ao futebol brasileiro e seus planos são de vestir novamente a camisa do Grêmio-RS, equipe onde atuou por empréstimo do Ceará no ano passado antes de ser vendido.
Ao que tudo indica, o desejo da torcida alvinegra da volta do seu ex-camisa 29 vai ficar para a próxima. De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Bandeirantes de Porto Alegre-RS, a diretoria gaúcha e o treinador Renato Portaluppi veem de maneira positiva a contratação do atleta.

Porém, o Grêmio tem como expectativa não precisa fazer investimentos financeiros para garantir o retorno de Vina e o avanço nas negociações dependem de que o meia consiga uma liberação do Al-Hazem, que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Árabe.
Vina, inclusive, aceitaria diminuir os valores salariais para retornar ao Imortal já na próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que vai de 10 de julho a 2 de setembro.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.