Na tarde do último sábado, 30, Vina fez a sua tão aguardada reestreia pelo Ceará. A equipe alvinegra, no entanto, acabou saindo de campo com uma derrota “amarga” por 1 a 0 para o Juventude, sofrida nos acréscimos do segundo tempo. Após o final da partida, o camisa 29 utilizou uma de suas redes sociais para
Vina reestreia pelo Ceará em derrota para o Juventude na Arena Castelão

“Depois de alguns anos, voltei a vestir a camisa do Ceará, um clube que carrego no coração e que sempre me tratou com muito carinho. Estava a três meses e meio sem jogar, desde o fim do campeonato saudita, então poder entrar em campo novamente e sentir essa energia foi especial demais“, escreveu Vina.
Durante os 22 minutos em que esteve em campo, Vina participou de 21 ações com a bola. O camisa 29 chegou a finalizar contra o gol do Juventude em uma oportunidade, mas Jandrei, um dos principais destaques do clube gaúcho na partida, defendeu. Além disso, o meia-atacante do Ceará sofreu e cometeu uma falta, perdeu a posse da bola seis vezes, acertou 11 dos 14 passes que tentou executar e um dos três cruzamentos.
“Infelizmente a estreia não foi como sonhei… tomamos o gol no final e saímos com a derrota por 1 a 0. Mas o importante é que agora começa uma nova caminhada. Vou seguir trabalhando forte, pegando ritmo e buscando evoluir a cada jogo, para em breve estar 100% e ajudar o Ceará na Série A. Orgulho imenso de voltar a viver tudo isso com vocês, Vozão“, completou Vina.
Após a derrota para o Juventude, o Ceará de Vina tem mais um importante compromisso pela frente na reta decisiva da Série A. No dia 14 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vozão irá enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, com a missão de conquistar mais três pontos fundamentais para a permanência na elite do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.