Meu Vozão Ceará Sporting Club

Vina ‘vira a madrugada’ pelo Ceará e manda recado para jogadores: “Pés no chão”

Vina
Foto: Divulgação / Al Jubail

Meia que está no Al-Jubail, da Arábia Saudita, Vina “virou a madrugada” para acompanhar a goleada do Ceará sobre o Botafogo-SP, na última terça-feira (12). Nas redes sociais, o atleta festejou o resultado que deu ao Vozão vaga no G-4 e pediu para o grupo se manter focado na busca para recolocar o time na Série A do Brasileirão.

Vina
Vina está no Jubail, equipe da segunda divisão do futebol árabe. Foto: Divulgação / Jubail SC

O armador mostrou sua torcida pelo Alvinegro mesmo de muito longe, como de costume. Enquanto ainda era noite de terça (12) no Brasil e quase 6h da manhã com o Sol já raiando na quarta (13) na cidade de Jubail, Vina mostrou na web que estava acordado e assistindo o confronto válido pela 36ª rodada da Série B. Ele festejou o triunfo e parabenizou Saulo Mineiro, autor de hat-trick e uma assistência, e Erick Pulga, que fez um gol. Além disso, pediu para que a equipe tenha “pés no chão” para não haver tropeços já que o grande objetivo está tão próximo de ser conquistado.

“Parabéns meu irmão Saulo Mineiro pelos 3 gols e Erick Pulga pelo gol. Parabéns, Richardson e todos os outros jogadores do Ceará. Vamo que vamo! A torcida é grande! Pés no chão que o objetivo está próximo. Deus abençoe”, escreveu ele na legenda da foto com o horário dizendo ser 5h25 da manhã em sua cidade atual.

Vina manda recado para jogadores do Ceará. Crédito: Instagram

ATUAL MOMENTO DE VINA

Vendido ao Al-Hazm, da Arábia Saudita, no ano passado, o meia não viveu boa fase na equipe que acabou rebaixada para a segunda divisão na disputa nacional. Ele tentou retornar ao futebol brasileiro, chegando a buscar o Grêmio-RS e também o Ceará, mas não foi possível sua volta neste momento. Com isso, ele acabou sendo emprestado ao Al-Jubail, também da Segundona da Arábia Saudita. No atual time, ele tem três gols e uma assistência em cinco partidas.

Vina
Foto: Divulgação / Jubail SC