Eliminado da Copa do Brasil, a torcida do Ceará acompanhou o Ferroviário também ser desclassificado. Na última quinta-feira (17), o Tubarão da Barra foi derrotado por 3 a 0 para Grêmio-RS. De um lado estava Vina, ídolo do Vovô, e do outro Erick Pulga, atacante que assinou um pré-contrato com o Alvinegro. Após o duelo, os dois trocaram mensagens nas redes sociais e o assunto, é claro, foi o Vozão!
Maior artilheiro da história do Ceará na Série A do Brasileirão, vice-maior artilheiro em competições internacionais e campeão da Copa do Nordeste em 2020, quando foi o líder de assistências, Vina está sempre sendo observado pelo torcedor alvinegro, que sabe a importância do atleta para a história do clube. Mas, agora também há outro nome que está sob os olhares da massa que veste preto e branco.
Natural da capital cearense, Erick Pulga vem sendo o principal destaque do futebol nordestino. Atleta que pertence ao Atlético Cearense e está emprestado ao Ferroviário, o ponta esquerda já marcou nove gols e ainda soma três assistências em 18 partidas até aqui na temporada. Rápido, habilidoso e com muita raça, o jogador de 22 anos assinou um pré-contrato com o Vovô, no início desta semana.
Após a derrota para o tricolor gaúcho, equipe de Vina e do uruguaio Luís Suarez, ex-Barcelona/ESP, Erick foi bastante elogiado pelo meia ex-Vovô. Nas redes sociais, Vina deixou um recado para o atleta, que deve vestir preto e branco dentro de algumas semanas.
“Estamos juntos, Erick. Brilha, moleque! Tem um futuro brilhante e em breve no nosso…”, escreveu Vina.
Feliz pelo reconhecimento do meia, que agora defende as cores do Grêmio-RS, mas pertence ao Ceará até o fim de 2024, o ponta esquerda respondeu que era uma honra.
“Que honra, irmão. Que Deus te abençoe sempre, mano. Tu é fera demais. Humildade sua é surreal”, respondeu Erick Pulga.
Veja abaixo interação de Vina, ex-Ceará, e Erick Pulga nas redes sociais.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.