Meu Vozão Ceará Sporting Club

Vitor Jacaré é alvo de clube peruano e Ceará pode arrecadar com negociação; Saiba valores

Vitor Jacaré, meia do Bahia que já jogou no Ceará
Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

O Ceará está de olho na possível venda de Vitor Jacaré, do Bahia, ao Sporting Cristal-PER. O Vozão é detentor de 40% dos direitos econômicos do atacante e vai arrecadar um valor caso seja confirmada a negociação.

Depois de Tiago Nunes se despedir da equipe peruana para assinar com o Botafogo-RJ, outro ex-Vovô foi anunciado para assumir seu lugar: Enderson Moreira. Treinador que também trabalhou no Bahia e conhece o atacante de 24 anos de perto, pois foi seu técnico nas duas equipes nordestinas, Enderson pediu a contratação do ponta direita.

Vitor Jacaré deve deixar o futebol brasileiro rumo ao Peru. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tendo contrato com o Bahia até o fim de 2024, o clube de Salvador-BA não vai se opor a saída do atacante, que perdeu espaço na equipe por situações polêmicas extracampo e teve como consequência ser “sacado” da lista de relacionados de alguns jogos na Série A do Brasileirão desta temporada pelo técnico Rogério Ceni.

Com a negociação em andamento, Vitor Jacaré pede contrato de três anos para assinar com a equipe peruana. Na temporada, o atacante disputou 30 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências.

CEARÁ PODE ARRECADAR COM VITOR JACARÉ

Enquanto as conversas estão avançando, o Alvinegro de Porangabuçu monitora atentamente a situação. Isso porque o Vozão é detentor de 40% dos direitos econômicos do jogador. O time baiano também tem 40% e os 20% restante são do próprio atacante.

Assim, em caso de confirmação de venda, o Ceará vai ter direito a uma parte do “bolo”. Os valores ainda não foram divulgados.

Vitor Jacaré atuou no Vozão do meio de 2020 até o primeiro semestre de 2022, quando se transferiu ao Bahia a Guto Ferreira. Na época, o treinador estava na equipe tricolor e havia trabalhado com ele por duas temporadas seguidas no time cearense.

Vestindo preto e branco, o atacante disputou 21 jogos pela equipe principal e marcou quatro gols. Pelo time Sub-23 foram nove partidas e quatro gols. Ele integrou o time que foi campeão da Copa do Nordeste e Brasileirão de Aspirantes, ambos em 2020.

Vitor Jacaré defendeu o Ceará entre meados de 2020 e março de 2022.
Vitor Jacaré defendeu o Ceará entre meados de 2020 e março de 2022. Foto: Divulgação / Ceará SC