Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Vitória x Ceará: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Nesta quinta-feira, 2, o Ceará tem compromisso marcado diante do Vitória, no Barradão, em clássico nordestino válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h (horário de Brasília), o Alvinegro de Léo Condé irá entrar em campo contra o Leão da Barra em busca de mais três pontos fundamentais para a permanência na Série A.

Vitória e Ceará se enfrentam pela 26ª rodada da Série A

Ceará
Foto: Victor Ferreira/ECV.

RETROSPECTO

Em toda a história, Ceará e Vitória se enfrentaram em 42 jogos oficiais. O clube baiano é o maior vencedor do confronto com curta vantagem: foram 15 vitórias conquistadas sobre o Alvinegro. O Vovô, por sua vez, quer diminuir cada vez mais a distância no retrospecto geral contra o Leão da Barra e já levou a melhor sobre o seu rival nordestino em 14 oportunidades. Os dois tradicionais times do futebol nacional também protagonizaram 13 empates.

TRANSMISSÃO

O clássico entre Ceará e Vitória não irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor alvinegro pode acompanhar o próximo jogo do Mais Querido na Série A com imagens pelo pay-per-view Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Richardson e Lourenço; Galeano, Paulo Baya e Pedro Raul.

Técnico: Léo Condé.

Possíveis desfalques: Dieguinho, Fernandinho e Lucca.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos (Camutanga) e Ramon; Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.

Técnico: Jair Ventura.

Possíveis desfalques: Alexandre Fintelman, Davi, Fabri e Jamerson.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o jogo entre Vitória e Ceará. A Confederação definiu o paulista Matheus Delgado como o dono do apito, enquanto os seus assistentes são Fernanda Nandrea (MG) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP). William Machado (SC) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes (RJ).