Meu Vozão Ceará Sporting Club

Volante deixa o Ceará e se despede na web: “Foi uma honra”

Camisa do Ceará / Emblema do Ceará / Bandeira do Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Como já é de entendimento de todos, os atletas que finalizam contrato no Ceará em 2023 não vão seguir na equipe para a próxima temporada. Assim, mais um jogador se despediu do clube. Nesta terça-feira (19), foi a vez de Zé Ricardo deixar seu “muito obrigado” ao Alvinegro de Porangabuçu.

Contratado para a disputa da Série B, o ex-América Mineiro teve uma boa sequência de jogos com os treinadores Eduardo Barroca e Guto Ferreira. Porém, com a chegada de Vagner Mancini, com quem já havia trabalho no Coelho e não tinha recebido muitas oportunidades, ele perdeu espaço cada vez mais.

Com Mancini, o volante foi relacionado em 11 partidas, utilizado em cinco oportunidades e somente em uma foi titular, não atuando o jogo todo. Em todos outros seis jogos ele sequer deixou o banco de reservas.

Zé Ricardo, Ceará
Fotos: Felipe Santos / Ceará SC

ZÉ RICARDO DEIXA SEU ADEUS AO CEARÁ

Por meio de suas redes sociais, o volante de 27 anos se despediu do Vozão. Em suas palavras, ele agradeceu pelo clube ter lhe aberto as portas, afirmou ter sido feliz jogando para torcida alvinegra e agradeceu o acolhimento recebido pelo povo cearense durante seu período morando em solo alencarino.

“Muito obrigado, Ceará! Foi uma honra vestir essa camisa e jogar pra essa torcida fantástica! Conheci pessoas maravilhosas nesse Estado tão acolhedor. Ficarei na torcida pelo sucesso do clube! Gratidão”, escreveu Zé Ricardo.

O volante não revelou qual equipe vai defender na próxima temporada.

Zé Ricardo, Ceará
Fotos: Felipe Santos / Ceará SC