Meu Vozão Ceará Sporting Club
Geovane, volante que pertence ao Ceará
Foto: Lucas Almeida / @lucasalmeidal17

Volante que pertence ao Ceará retorna de empréstimo e aguarda definição de futuro

Após passagem com acesso pelo Paysandu-PA, o volante Geovane se despediu da equipe paraense. O atleta estava emprestado até o término da Série C do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o Ceará vai até o fim de 2024.

Sem espaço no Alvinegro nesta temporada, o atleta revelado pelas categorias de base do Vovô foi emprestado ao Paysandu-PA. Lá, eles disputou o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C, onde fez parte da campanha de sucesso que garantiu a vaga do Papão na Série B 2024.

Mas, o contrato entre o meio-campista de 24 anos e o bicolor era apenas até o fim da disputa nacional. Com vínculo de empréstimo já encerrado, Geovane se despediu do Paysandu por meio de suas redes sociais.

“Foram quase 30 partidas no Paysandu e a sensação é de dever cumprido. No Paysandu tive o prazer de conhecer de perto como é de fato a torcida que tantos falam e agradeço o carinho e apoio da Fiel Bicolor. Me transformei um de vocês. Hoje me despeço do clube de cabeça erguida. Honrei e me entreguei ao máximo dentro de campo. Fiz amigos e com certeza fui muito feliz. O objetivo era colocar esse clube de volta na Série B e, para a honra e glória de Deus, conseguimos. Tenho que em breve estarão na Série A. Sempre estarei torcendo pelo sucesso do Papão. Desejo sorte e muito obrigado pela oportunidade. Obrigado, Belém. Obrigado, Paysandu”, escreveu o jogador.

Geovane se despede do Paysandu-PA nas redes sociais.

GEOVANE VAI RETORNAR AO CEARÁ PARA 2024?

Apesar de ter contrato até o fim de 2024, o futuro do meia no clube ainda é uma incógnita. Isso porque o diretoria ainda não tem Diretor e Executivo de Futebol, profissionais que estarão à frente de saídas e chegadas. A aprovação do treinador Vagner Mancini também será fundamental nessas negociações.

Ao término da Série B 2023, o Ceará vai iniciar os trâmites sobre quem fica ou não para a próxima temporada. Neste sábado (25), o Alvinegro recebe o Juventude-RS, no estádio Presidente Vargas, pela última rodada da Segundona e última partida oficial do clube neste ano.

No clube desde 2020, ano em que foi campeão do Brasileirão de Aspirantes, Geovane disputou o total de 45 jogos pelo time principal e 24 pela equipe Sub-23. Seu contrato com o Ceará finaliza em 31 de dezembro de 2024.

Geovane, volante do Ceará.
Geovane, volante do Ceará. Foto: Divulgação / FCF