O Ceará já iniciou os treinamentos visando o duelo contra o Busque, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil 2020. O meia Wescley, autor de um dos gols no último jogo do vovô, concedeu entrevista guiada Centro de Treinamentos (CT) de Porangabuçu.
O jogador celebrou a quebra do jejum de tentos que vivia no Ceará. Ele não balançava as redes há quase 22 meses. “Fiquei muito feliz. Há muito tempo que eu não marcava. Quem é jogador quer estar sempre jogando, sentindo a atmosfera do jogo, mas sabemos que temos de respeitar os nossos companheiros e as decisões do treinador. Fiquei feliz pelo gol, infelizmente não veio com a vitória, mas faz parte do futebol. Agora é continuar trabalhando para que quando tiver novas oportunidades eu possa estar fazendo gols e dando assistências, para seguirmos evoluindo”, disse.
Wescley marcou o segundo gol do Time do Povo na derrota por 4 a 2 diante do RB Bragantino no Brasileirão. Ele destacou a relevância de o Ceará ter um elenco competitivo para a sequência da temporada. “O Campeonato Brasileiro é longo e o clube vai precisar de todos do grupo. A gente tem que estar sempre treinando forte, dando nosso melhor, para que quando apareçam as oportunidades, a gente esteja preparado para jogar à altura dos nossos companheiros”, ressaltou.
Veja a coletiva de Wescley completa

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.