Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução/Premiere.

Willian Machado faz desabafo polêmico após nova derrota do Ceará para o Mirassol: “É duvidoso”

Entre os titulares do Ceará na derrota por 3 a 0 para o Mirassol, na noite desta segunda-feira, 24, Willian Machado não conteve a sua sinceridade e frustração após o apito final da partida. Em entrevista concedida antes de deixar o gramado do Maião, o camisa 23 revelou as suas impressões sobre o revés da equipe alvinegra para o Leão Caipira e criticou a arbitragem pelo lance que originou o primeiro gol sofrido pelo Vovô.

Willian Machado abre o jogo após derrota do Ceará para o Mirassol no Maião

Willian Machado Ceará
Foto: Gabriel Silva/CSC.

O Mirassol tem uma grande equipe e estão invictos dentro de casa, então, isso fala por si só. Acredito que o gol no início foi condicionante, um gol que, ao meu ver é duvidoso, o Chico estava impedido, acabou atrapalhando o nosso goleiro. Mas eu acho que não justifica, porque logo em seguida tomamos o segundo também. No segundo tempo, quando a gente praticamente acordou no jogo, fomos criando nossas chances e não conseguimos aproveitar. Acabamos tomando o terceiro gol, que acabou liquidando a partida, mas acho que serve de lição“, afirmou Willian Machado.

Após a derrota para o Mirassol, o Ceará tem pela frente mais um compromisso decisivo pela Série A. No próximo sábado, 29, às 20h30 (horário de Brasília), o Vozão irá receber a equipe do Cruzeiro em casa, na Arena Castelão, em busca da vitória que pode praticamente garantir a permanência do clube nordestino na Primeira Divisão.

Não tem nada perdido, a gente tem três jogos ainda, tem um jogo em casa agora importantíssimo. A gente pede desculpa para o nosso torcedor e pede o apoio nesse momento tão delicado. Uma vitória em casa no sábado vai nos ajudar muito. A gente conta com o nosso torcedor, vamos mudar a nossa postura para que a gente possa vencer“, concluiu Willian Machado.