Marcos Victor retornou ao Ceará SC após dois anos de sua saída. O jovem zagueiro já foi anunciado oficialmente e o acordo é por empréstimo junto ao Bahia. De volta ao clube onde foi revelado profissional, o atleta comemorou e afirmou que o Vozão é o time do seu coração.
Foto: Divulgação / Ceará SC
Cearense da capital, o defensor passou pelas categorias de base do Floresta e chegou na base do Vozão, sendo logo acionado ao time principal. O defensor foi revelado profissionalmente pelo Alvinegro na Série A 2022 e, no início de 2023, vendido ao Esquadrão. Sem espaço com o treinador Rogério Ceni, ele tentou retornar a Porangabuçu ainda no ano passado, mas não deu certo e foi emprestado ao Athletico PR.
Lá, o time paranaense não lhe deu nenhuma oportunidade e o Furacão acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o zagueiro retornou ao clube que o revelou e que recentemente subiu para a Série A do Brasileirão. Novamente vestindo preto e branco, Marcos Victor afirma sensação de felicidade por estar de “volta para casa“.
“A sensação é de volta para casa. O Ceará é o meu time de coração e um clube que me dá toda a confiança que preciso para desempenhar meu melhor futebol. Adquiri uma bagagem pelos clubes que passei depois que saí daqui e espero colocar em prática neste ano para ajudar o grupo e alcançar todos os objetivos traçados”, afirmou.