De olho no mercado da bola, a diretoria do Ceará tem interesse na contratação de Marcos Victor, zagueiro que pertence ao Bahia, mas que foi revelado pelo Vozão. O Alvinegro chegou a fazer uma proposta. Mas, até o momento os baianos não responderam oficialmente. Com isso, ficado vez mais distante a possibilidade de seu retorno. A informação é do Diário do Nordeste.

O atleta não vem sendo utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Na Série A, ele foi relacionado e ficou no banco de reservas como opção em todos os últimos sete jogos. Mas, ele não joga desde a v vitória do Esquadrão na primeira fase da Copa do Nordeste, que aconteceu ainda em março. Mas, mesmo sem lhe dar minutagem em campo há quatro meses, o técnico baiano tem deseja liberá-lo. Desta forma, como o Alvinegro ainda não obteve nenhuma resposta, se sim ou se não, da diretoria da equipe de Salvador-BA, o clube tem visto internamente que um possível retorno de Marcos Victor é improvável, mas ainda não descartou 100%.

Vale ressaltar que há poucas semanas o zagueiro esteve na capital cearense e a diretoria do Vozão já havia conversado com o atleta, com ele confirmando seu desejo de retornar e chegando a acerto verbal entre as duas partes. Além do Ceará, ele tem gera interesse no Sport-PE, concorrente direto do Vovô na disputa da Série B. Mas, por ter uma identificação com o clube cearense, onde passou pelas categorias de base e foi revelado profissionalmente, seu desejo era de voltar a Porangabuçu.

CEARÁ NO MERCADO A BOLA
A janela de transferências abriu no último dia 10 de julho e exatamente desde este dia o Vozão foi liberado do transfer ban da Fifa podendo registrar novos atletas. Desde então, o Alvinegro anunciou dois reforços: o volante Andrey e o atacante Lucas Rian. Ambos já foram utilizados pelo treinador Léo Condé na Série B.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.