Luiz Felipe, zagueiro que está no Santos-SP, vê com “bons olhos” o interesse que o Ceará tem na sua contratação. Sem espaço no Peixe, o defensor aguarda uma definição da diretoria paulista para decidir seu futuro na temporada. A informação é do O Povo.
Faltando seis dias para a abertura da janela de transferências, a diretoria alvinegra está na busca por reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o setor defensivo sendo um dos pontos que mais preocupam na equipe, o desejo é acertar com um zagueiro e a “bola da vez” é Luiz Felipe.
Atleta de 29 anos, o defensor está no time da Vila Belmiro desde 2016. Mas, nesta temporada, seu espaço na equipe é quase nenhum. Até aqui, ele só disputou uma única partida, na derrota para o Newell’s Old Boys-ARG, pela Sul-Americana.
De acordo com publicado pelo jornal O Povo, o atleta vê de maneira positiva o interesse do Vozão. Porém, como tem contrato com o Peixe até o fim de 2024, ele aguarda que uma decisão da diretoria do time da Baixada Santista.
Com a saída de Odair Hellmann do cargo técnico do Santos e a chegada de Paulo Turra, os jogadores irão passar por uma nova avaliação técnica para que sejam definidos quais estão dentro e fora dos planos do clube para o restante da temporada.
ZAGUEIROS DO CEARÁ
Atualmente, o elenco do Vozão conta com seis atletas. Além de Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Gabriel Lacerda, David Ricardo e Léo Santos, o Alvinegro também tem Lucas Ribeiro.
A situação do defensor ainda é uma incógnita. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, Ribeiro pertence ao Hoffenheim-ALE e está sob responsabilidade do Ceará enquanto não tiver 100% curado. O interesse do Vozão é conseguir renovar o empréstimo até o fim da temporada. Lucas Ribeiro está no Alvinegro desde o início de 2022 e realizou 20 jogos e marcou um gol, todos no ano passado.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.