Vinícius Zanocelo fez uma de suas melhores partidas pelo Ceará desde que foi anunciado oficialmente como novo reforço do clube nordestino para a sequência decisiva da temporada. Na noite do último sábado, 29, o volante marcou o seu primeiro gol pelo Vozão, mas não foi o suficiente para impedir o empate com o Cruzeiro no Castelão. Após o apito final da partida, o camisa 25 concedeu breve entrevista antes de deixar o estádio e revelou as suas impressões sobre o resultado.
Zanocelo admite “gosto amargo” após empate do Ceará com o Cruzeiro

“É um gosto amargo. Poderíamos sair com os três pontos. Mas é um ponto para se valorizar. É preciso continuar nessa pegada que vai dar tudo certo”, declarou o camisa 25 do Alvinegro de Porangabuçu.
Zanocelo está emprestado ao Vozão pelo Santos até o fim da temporada. No Ceará, o meio-campista segue buscando espaço entre os titulares do técnico Léo Condé, mas tem como “concorrentes” pela posição Dieguinho, Lucas Lima e Fernando Sobral. Em 2025, o camisa 25 já disputou 13 jogos pelo Time do Povo.
Após o empate com o Cruzeiro, o Ceará de Zanocelo tem pela frente mais uma decisão pela reta final do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília), o Vovô irá visitar o Flamengo fora de casa, no Maracanã, em busca de reencontrar o caminho das vitórias contra o líder do Campeonato.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

