Entre os novos reforços do Ceará para o segundo semestre de 2025, Vinícius Zanocelo recebeu a sua primeira oportunidade para “mostrar serviço” a Léo Conde na temporada durante o empate em 1 a 1 com o Bahia. O meio-campista concedeu breve entrevista após o apito final da partida na Arena Castelão e revelou bastidores inéditos sobre o resultado do clássico nordestino e a sua estreia pelo Vozão.
Zanocelo valoriza ponto conquistado pelo Ceará contra o Bahia

“Muito feliz com o meu primeiro jogo com a camisa do Vozão. Eu realmente espero que seja o primeiro de muitos, que seja o começo de uma linda história“, declarou o camisa 25 do Alvinegro de Porangabuçu.
Durante os 23 minutos em que esteve em campo, Zanocelo participou de 13 ações com a bola. O camisa 25 não finalizou contra a meta adversária, acertou nove dos 12 passes que tentou executar e registrou uma interceptação. Além disso, o meio-campista do Ceará também perdeu a posse da bola três vezes, fez uma falta e sofreu dois dribles.
“Claro que não era o resultado que nós queríamos (o empate contra o Bahia). Queríamos os três pontos, mas também é de se valorizar um ponto importante contra um equipe que está no G6 do Campeonato. Agora, é trabalhar durante a semana, semana cheia, de muito trabalho e focar para ir atrás dos pontos contra o São Paulo“, completou Zanocelo.
Zanocelo está emprestado ao Vozão pelo Santos até o fim da temporada. No Ceará, o meio-campista segue buscando espaço entre os titulares do técnico Léo Condé, mas tem como “concorrentes” pela posição Dieguinho, Lucas Lima e Fernando Sobral.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.