Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após gol de empate contra o Bahia, atacante bate o martelo e rebate críticas da torcida do Ceará

Foto: Thiago Gadelha/ SVM

No gramado da Arena Castelão, o atacante Mateus Gonçalves falou sobre as críticas que tem recebido da torcida do Ceará por conta de suas últimas atuações. O jogador foi autor do gol do empate do Vozão diante do Bahia neste sábado.

“Acho que gente gente trabalha muito durante a semana, durante a temporada e as vezes as coisa não acontecem, mas a gente segue insistindo, que uma hora a coisa acontece. É muito trabalho, muita dedicação. A gente não poderia sair com a derrota. O gol veio no momento certo. Tentei, tentei, errei. Mas só erra quem tenta. E, graças a Deus, consegui fazer o gol e ajudar a equipe”, destacou o atacante.

Para Mateus, o resultado por ser disputado e querer buscar o resultado, a arbitragem fez o seu trabalho e o nervosismo falou mais alto. Para o atleta, está tudo resolvido e tudo ficou no gramado da Arena Castelão.

“Acho que é um jogo quente, todo mundo quer buscar o resultado. A arbitragem tá ali tentando fazer o trabalho dela. Mas acho que é nervosismo do jogo. Já acabou, já passou, já está tudo resolvido”, comentou Mateus Gonçalves