Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após papo com Guto, Bruno Pacheco revela onde pode corrigir seus erros para melhorar no Ceará

ceará pacheco
Foto: Fausto Portela/ Ceará SC

Em entrevista on-line para a Live do Vozão TV, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco abriu o jogo e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Ceará. Entre eles sobre o que pode fazer para melhorar em sua posição após o primeiro papo que teve com o técnico Guto Ferreira em uma reunião online por vídeoconferência.

Como principal característica ser voluntarioso, mas sem vacilar na defesa o lateral quer reunir esse perfil e acredita ser fundamental para buscar uma melhor eficiência em seu setor. Principalmente, ajudar os demais atletas na hora que o futebol for retomado no segundo semestre.

Diante deste cenário, o lateral explicou que os atletas de seu setor devem ter toda a atenção nas subidas, mas principalmente quando os adversários estiverem com a bola no pé. Durante a coletiva, Bruno Pacheco ponderou onde pode melhorar.

“Às vezes, sou cobrado por não chegar na linha de fundo, mas a posição de lateral precisa primeiramente ajudar na parte defensiva. Na parte de trás, um detalhe pode definir a partida. A gente sabe que um erro defensivo pode ser fatal. Mas isso não impede que eu possa dar assistências. Vai muito da partida buscar esse equilíbrio”, ponderou o lateral.