Após goleada do Ceará por 4 a 0 sobre o Vila Nova-GO, na Arena Castelão, o treinador Léo Condé falou sobre a situação da equipe na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante afirmou que o resultado foi importante para a confiança do grupo e disse que o Vozão segue vivo em busca do acesso à Série A do Brasileirão.

Nas duas rodadas anteriores, o Alvinegro teve a oportunidade de entrar na zona de classificação. Mas, ao invés disso, jogou um “balde de água fria” sobre sua torcida com derrotas para Chapecoense-SC e Coritiba-PR, ambos de casa. Mas, voltando aos seus domínios, o Vozão foi avassalador contra o quarto colocado da tabela e aplicou uma goleada diante de seus torcedores, reacendendo a chama de que ainda é, sim, possível lutar para entrar no G-4 e sonhar com o retorno à elite. Léo Condé disparou que o clube segue firme almejando este objetivo e que este resultado foi um “recado”.
“A competição está chegando em um momento decisivo e nós precisávamos dar uma resposta o quanto antes. E, mais do que uma resposta, mandamos um recado para todos: o Ceará está vivo na disputa”, disparou o treinador do Alvinegro de Porangabuçu.

DUPLA DO CEARÁ “BRIGA” POR ARTILHARIA DA SÉRIE B
Erick Pulga e Aylon estão em uma disputa individual e coletiva, ao mesmo. A dupla do ataque do Vozão tem nove gols marcados e, ao lado de Caio Dantas, do lanterna Guarani-SP, eles são os goleadores da Segundona. A média de Aylon é melhor neste momento. O camisa 11 marcou oito gols e deu uma assistência nos últimos nove jogos. Enquanto Pulga, no mesmo número de partidas, marcou três vezes. O ataque alvinegra ainda contra com seis gols marcados por Saulo Mineiro e cinco por Facundo Barceló. O Vozão é detentor do melhor ataque da Série B, com 45 gols.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

