A Conmebol divulgou, nessa sexta-feira (13), a escalação da arbitragem que será responsável por apitar o duelo entre Ceará e General Caballero, do Paraguai, pela quinta e penúltima rodada da primeira fase da Sul-Americana. Todos os quatro envolvidos são do Peru. A partida está marcada para acontecer às 19h15 da terça-feira (17), na Arena Castelão.
LEIA MAIS:
Ceará aciona Conmebol contra Independiente-ARG por descumprimento de regras; entenda
Ceará terá retornos de peças importantes contra o Flamengo; Veja nomes
O confronto em solo cearense por quarteto peruano. Jesús Cartagena será o árbitro principal, auxiliado por Victor Raez e Enrique Pinto. Edwin Ordóñez será o quarto árbitro da partida. Vale ressaltar que na primeira fase do torneio não há árbitro de vídeo (VAR).
Na competição, o Vovô é o único invicto e tem 100% de aproveitamento. Líder do Grupo G com 12 pontos, o Alvinegro venceu todos os seus quatro jogos e pode deixar encaminhada sua classificação para a próxima já neste jogo. Para isso, além de vencer, também vai precisar torcer por um tropeço do Independiente-ARG, com quem duelará pela única vaga do grupo na última rodada.
Os paraguaios, por outro lado, somam apenas um ponto, estão na lanterna e não têm mais nenhuma chance de passar para o mata-mata.
No jogo de ida, o Alvinegro venceu o General por 2 a 0, com gols de Erick e Messias, no estádio Tigo Manuell Ferreira, na cidade de Assunção, no Paraguai.
Partida entre Ceará e General Caballero acontece na próxima terça (17), na Arena Castelão, às 19h15, pela quinta rodada da Sul-Americana. Antes disso, o Vovô recebe o Flamengo, pela sexta rodada do Brasileirão. Jogo será neste sábado (14), também no estádio cearense.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.