Dentro de poucas horas o Ceará vai entrar em campo em busca de vaga inédita para as quartas da Sul-Americana. O Vovô vai entrar em campo com retornos importantes como de Stiven Mendoza, artilheiro da equipe. Partida será às 19h15, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Ceará x The Strongest-BOL será o primeiro jogo com uso do VAR na Arena Castelão na história da Sul-Americana
Publicação do Ceará nas redes sociais sobre Projeto de Lei gera discórdia com atletas; Entenda o que muda com o PL
MPCE faz recomendações para garantir melhorias na segurança de torcedores e qualidade de serviço de internet na Arena Castelão
Torcida do Ceará divulga avisos sobre mosaico para jogo da Sul-Americana; Saiba quais são
Marquinhos Santos, enfim, vai poder ter quase 100% de seu elenco à disposição. Diante dos Tigres, o treinador vai ter os retornos de João Ricardo, Luiz Otávio, Vina e Lima, todos que estavam sendo ausências por suas respectivas situações clínicas. O artilheiro, inclusive, completou 20 dias, na última terça (5), sem jogar devido uma lesão muscular. Bruno Pacheco, Lucas Ribeiro e Cléber retornaram após terem contraído Covid-19 e vão no banco.
Sem fugir do esquema 4-3-3, Marquinhos monta sua equipe um pouco diferente. Vina, que vinha sendo utilizado como ponta, volta para sua posição de origem como meia armador. Assim, o grupo alvinegro que inicia a partida é João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Richard Coelho, Richardson e Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto.
Os Mais Fortes, como diz a tradução para o português, não vem muito diferente do jogo da última quarta (29), quando foi derrotado de virada pelo Vovô, em La Paz-BOL. O clube até chegou a sofrer um susto com Cascini precisando de atendimento médico em hospital da capital cearense, na última terça (5), por causa de dores no tornozelo, mas o atleta treinou normalmente e estará disponível.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.