Meu Vozão Ceará Sporting Club

Artilheiro do Ceará lamenta chances perdidas contra o Botafogo: ‘Criamos oportunidades de sairmos com os três pontos’

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Autor do gol do Ceará no empate por 1 a 1 com o Botafogo, Stiven Mendoza não ficou tão satisfeito com o resultado. O artilheiro do Ceará na temporada lamentou o número excessivo de gols que o time perdeu, mas não deixou de valorizar o ponto somado fora de casa pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:
Recém-contratado, atacante do Ceará publica foto de lesão e lamenta nas redes sociais
Meninas do Vozão vencem o JC/AM e abrem vantagem por vaga na elite do Brasileirão Feminino

Depois do duelo fora de casa com o alvinegro carioca, o camisa 10 do Vovô falou a respeito do resultado da partida. E, apesar de não desvalorizar importante ponto conquistado no estádio Nilton Santos, o artilheiro do Ceará lamentou os vários gols que sua equipe desperdiçou no jogo. Segundo ele, o time teve um volume melhor que o adversário no segundo tempo e chegou a criar várias chances de sair com a vitória.

“A gente veio propor o jogo, em buscar de um bom resultado. Criamos oportunidade de sairmos com os três pontos, mas infelizmente não foi assim. A sensação é que a gente veio aqui procurar os três pontos, mas saímos com um ponto que é importante também”, disse o colombiano.

Com 18 gols marcados em 40 jogos, Stiven Mendoza é o grande nome do Ceará na temporada quando o assunto é bola na rede. Em suas redes sociais, ele comemorou mais um gol marcado com a camisa preta e branca.

“Muito feliz por marcar mais um gol. Conquistamos um importante ponto fora de casa. Parabéns a todos os companheiros pela luta em campo”, escreveu o jogador no Instagram.