Há 23 dias longe dos campos devido uma lesão de grau 3, o nome de Cléber, atacante do Ceará, tem sido assunto muito comentado pela torcida alvinegra nesta segunda-feira (29). Mas o motivo não tem nada a ver com futebol. O atleta fez uma tatuagem nas costas e o que mais chamou atenção é um tanto inusitado. Isso porque no desenho está o nome de dois patrocinadores do clube.
LEIA MAIS:
Novo auxiliar técnico do Ceará faz carta de despedida ao ex-clube: ‘Identificado com valores e princípios’
Ceará interrompe venda antecipada de ingressos para jogo contra o Flamengo, no Maracanã; Saiba motivo
Se por está lesionado o tem deixado afastado por um período indeterminado fora das quatro linhas e, talvez, nem volte mais a atuar nesta temporada, Cléber voltou a ser assunto dentre os alvinegros nesta segunda (29). Isso porque a tatuagem que o atacante do Ceará fez nas costas viralizou nas redes sociais.
O motivo? Na parte do desenho em que é a imagem do jogador, também foi tatuado a logo da Zenir, uma das patrocinadores do Vovô. Também é possível ver que há outros dois desenhos de patrocinadores, na manga esquerda da camisa e na parte do ombro, mas não fica claramente visível os nomes.
A situação virou motivo de brincadeiras nas redes sociais, mas não de modo perojativo. Alguns chegaram a dizer que ele estava se tornando, a partir dali, alguém que se seria “marketeiro” vitalício da empresa. Isso porque a logo do patrocinador alvinegro está tatuado em sua pele.
A última partida do atacante foi em 6 de agosto. Ele entrou no intervalo de Botafogo x Ceará, no Engenhão, e se lesionou com apenas um minuto de jogo. A partida foi válida pela 21ª rodada da Série A. Como foi detectada uma lesão no quadríceps, as chances dele voltar a jogar ainda em 2022 são quase nulas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.