Meu Vozão Ceará Sporting Club

Torcida organizada do Ceará lança nota de repudio contra rendimento do time na temporada: ‘vexames e eliminações’

torcida
Foto: Instagram/ MOFI

O Movimento Organizado Força Independente (MOFI) soltou uma nota em suas redes sociais repudiando a temporada ruim do Ceará em 2022. No texto, a torcida organizada exalta seu amor pelo clube e afirma que “estão manchando o nome do nosso alvinegro”. Veja a nota completa:

LEIA MAIS:

Veja a reação da torcida com a saída do atacante Jael: “Não conseguiu acrescentar em NADA”

DE SAÍDA! Jael não faz mais parte do elenco do Ceará; Entenda situação

“Registramos mais uma representatividade da nossa entidade seguindo nosso motivo de existir e viver, o CEARÁ SPORTING CLUB. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos por ser torcida organizada de segundo escalão, mais sempre estamos e estaremos presentes aonde o mais querido for jogar. Fica aqui nossa revolta e indignação a todos que estão manchando o nome do nosso alvinegro, mais um ano ridículo de vexames e eliminações, o torcedor do CEARÁ não merece isso. O mínimo é uma Sul-americana esse ano, menos que isso não iremos aceitar. De uma coisa é certa, se continuar essa palhaçada a conta vai chegar, e vai ser com juros e quem tá fazendo o CEARÁ sofrer isso, vai sofrer o dobro. Vivemos e respiramos o CEARÁ SPORTING CLUB e queremos respostas dentro de campo.”

A MOFI esteve presente no Paraná na derrota contra o Coritiba por 1 a 0. Pouco mais de uma duzia de integrantes estanderam sua faixa e mostraram se apoio time nas arquibancadas do estádio Couto Pereira. A organizada é aliada da Império Alviverde, principal torcida do Coxa.

Foto: Instagram/ MOFI

Na Bronca!

O ano de 2022 vem sendo difícil para o Alvinegro, com eliminações precoces tanto no Campeonato Cearense, para o Iguatu, quanto na Copa do Nordeste, para o CRB. Além disso, caiu na Copa do Brasil para o ríval Fortaleza e da Sul-Americana para o São Paulo. Eliminações essas que vieram de forma bastante indigesta para o torcedor, que viu o time ser eliminado nos penâltis por três oportunidades.

Para piorar, no Brasileirão a equipe briga para não cair, o que frustra a torcida que esperava muito mais do ano em que o clube possuia o maior orçamento de sua história. A diretoria virou, então, alvo de muitas críticas por parte da nação alvinegra devido a contratações e decisões notoriamente equivocadas.