Meu Vozão Ceará Sporting Club

DE SAÍDA! Jael não faz mais parte do elenco do Ceará; Entenda situação

Jael Ceará
Foto: Reprodução

O atacante Jael não faz mais parte do elenco do Ceará. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do clube, nesta quinta-feira (29). A decisão aconteceu em comum acordo entre jogador e clube.

LEIA MAIS:
A PARTIR DE R$20! Ceará inicia venda de ingressos para jogo com o América-MG, na Arena Castelão; Confira
SJTD julga atacante do Ceará por expulsão contra o Flamengo; Confira decisão

Pouco futebol, muito tempo lesionado e polêmicas demais. Assim foi a passagem de Jael pelo Ceará, que encerrou nesta quinta (29) sem que ele tenha feito nenhum jogo nesta temporada.

Com apenas cinco gols e três assistências em 34 partidas pelo Alvinegro, o jogador colecionou muito atrito com ninguém menos que o maior patrimônio do clube: sua torcida! Nas redes sociais, ele respondia torcedores com deboche e até xingamentos, sempre deixando claro que não estava feliz no Vovô.

Ao fim do ano passado ele sofreu uma lesão no tendão e precisou passar por cirurgia, retornando ao treinamentos apenas em junho deste ano. Porém, ele sofreu mais duas outras lesões e estava tratando de um estiramento na panturrilha direita até o última boletim médico divulgado pelo clube, na semana passada.

Bastante cobrado pela torcida pelo excesso de lesões, ele completou um ano sem balançar as redes, no último domingo (25), e ao ser questionado por um alvinegro, ele disse que estava “contando os dias” para que eu contrato no clube chegasse ao fim. O infelizmente comentário do jogador não passou despercebido e a diretoria afirmou que iria resolver a situação “de forma interna”.

Jael até chegou a fazer uma nota pedindo desculpas e falando que havia se expressado de maneira errada, mas não foi o suficiente para que amenizar o proporção do problema. E, na tarde desta quinta (29), o clube anunciou oficialmente o desligamento do atacante.

“O atacante Jael não faz mais parte do elenco do Ceará. Decisão foi tomada em comum acordo entre clube e atleta”, disse nota divulgada pela assessoria alvinegra.

Vivendo sob lesões, o ex-Grêmio não realizou nenhum jogo nesta temporada e só foi relacionado uma única vez, mas sequer saiu do banco.