Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jael volta atrás após fala polêmica sobre o Ceará e pede desculpas; Leia nota divulgada

Jael, ex-Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Após ter pegar muita mal uma fala em que disse que estaria “contando os dias” para sair do Ceará, Jael voltou atrás e fez uma nota, em seu Instagram, pedindo desculpas. Na publicação, o jogador fala que se expressou mal e que é grato pelo clube ter lhe aberto as portas. A diretoria afirmou que este assunto será resolvido, mas de maneira interna o clube e o atleta.

LEIA MAIS:
Ceará lança comunicado contra a atitude de Jael e afirma que o assunto será resolvido internamente
Após polêmica, jornalista detona atitude de jogador do Ceará: ‘Presença no elenco é tóxica’
Atacante revela que está ‘contando os dias’ para deixar o Ceará e revolta torcida; Veja o caso

A discussão em que Jael, atacante do Ceará, teve com alguns torcedores alvinegros nas redes sociais ainda é assunto polêmico. Ao ser criticado por estar há mais de um ano sem balançar as redes, o jogador, que está mais uma vez lesionado e ainda não fez nenhuma partida nesta temporada, respondeu que estaria “contando os dias” para ir embora do clube.

A fala do jogador pegou muito mal não só no meio da torcida do Vovô, mas também na imprensa e até mesmo na diretoria do clube, que afirmou que vai resolver a situação internamente.

Depois disso, Jael voltou atrás de sua fala e se desculpou, dizendo que havia se expressado de maneira errada. Ele ainda disse que é muito grato ao Ceará por ter dado a oportunidade dele atuar pelo clube. Na época em que foi contratado, ele estava defendendo uma equipe da segunda divisão do futebol japonês.

Na nota publicada em suas redes sociais, o atacante ainda afirmou ter consciência que não rendeu o esperado em campo, mas que as lesões não são coisas que estão sob o controle dos atletas e que ele não de estar passando por isso.

Leia abaixo a publicação completa do pedido de desculpas de Jael.

“Estou vindo aqui para me retratar publicamente por um comentário que fiz, ao responder uma postagem que me atacava, e acabei me expressando de forma incorreta.

Ninguém sabe o sofrimento e os sentimentos de um atleta, que está a tanto tempo sem poder fazer o que mais gosta, que é jogar.

Algumas pessoas pensam que é confortável, para nós atletas ficarmos lesionados sentindo dores e impossibilitados de poder jogar.

NINGUÉM GOSTA DESSA SITUAÇÃO, nem o torcedor, nem o clube e nem o atleta.

Algumas pessoas se acham no direito de falar o que querem, sem ter conhecimento da realidade.

Eu sou muito grato pelo Ceará Sporting Club, ter aberto as portas para mim, mas infelizmente a minha passagem aqui, não têm sido como eu gostaria e nem como a torcida gostaria.

Eu e minha família criamos verdadeiros laços aqui e estamos vivendo dias muito felizes em família apesar de tudo.

Se eu não dei o resultado que eu gostaria, não foi por falta de vontade ou esforço, sempre tentei dar o meu melhor, mas infelizmente lesões acontecem e saem do nosso controle.

Para todos que se sentiram incomodados, peço novamente, que me desculpem pela forma que me expressei.
A todos uma ótima semana. Firme e constante! #Deusnocontrole.

Estou postando essa foto porque foi a foto (da publicação) do último jogo, só pra explicar que não estou bravo nessa foto, mas sim com muita dor e desespero, querendo ajudar dentro de campo e dar o meu melhor, nesse jogo eu tomei várias medicações pra conseguir jogar, mas mesmo assim, infelizmente tive uma ruptura do tendão com 6 min de Jogo”, escreveu Jael na nota.