Meu Vozão Ceará Sporting Club

SEM FOLGA! Após nova derrota, Lucho González bota elenco pra trabalhar e ganha ‘reforço’

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Após ter sido derrotado por 2 a 1 para o América-MG, no último sábado (1), o elenco do Ceará se reapresentou na manhã deste domingo (2), em Porangabuçu, e o treinador Lucho González contou com o atacante Cléber, que voltou a treinar após período lesionado.

LEIA MAIS:
Ceará joga mal, desperdiça pênalti e perde mais uma no Brasileirão; Veja tabela
Vina é ‘sacado’ da equipe titular contra o Coelho; Confira escalações

Sem folga! Após ter sofrido o terceiro revés seguido pelo Brasileirão, os jogadores do Ceará se reapresentam nesta manhã. Diferente do que vinha acontecendo, quando os atletas alvinegros ganham dois dias de descanso independente do resultado da partida, desta vez não houve folga.

Com apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, a incompetência do Vovô nessas últimas três rodadas só não custaram muito caro porque Cuiabá-MT e Avaí-SC também fora derrotas no último sábado (1).

Sem tempo para pensar no que já passou, o foco agora é olhar para frente e ver o que se pode melhorar para que possa se afastar do Z-4. Com isso, o elenco iniciou as atividades já pensando no jogo contra o Goiás, que será na próxima quarta (5).

Como reforço para o restante da temporada, Lucho González pôde contar com Cléber. O atacante sofreu uma grave lesão no início do segundo turno da Série A e, até então, ainda não fez nenhuma partida sob os comandos do técnico argentino.

Outra novidade é que o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que estava no departamento médico, iniciou a fase de transição física e agora é questão de tempo para voltar a ser opção.

Nesta segunda-feira (3), o elenco volta às atividades na parte da manhã.