O Ginásio Vozão, que sediou toda a Copa do Nordeste de Futsal, foi palco também da grande decisão, na manhã deste sábado (22), entre os cearenses Ceará e Jijoca. Derrotado por 1 a 0, o Vovô foi vice-campeão e adiou o sonho do bicampeonato. O time de Jericoacoara ficou com o título inédito da competição.
O primeiro tempo foi muito disputado, com muitas faltas, várias oportunidades desperdiçadas e com os goleiros fazendo defesas incrível. A melhor chance alvinegra aconteceu num tiro direto, em que o arqueiro Jamerson apareceu para impedir o gol de João César.
Na segunda etapa, os dois voltaram também criando bastante, mas foi o time adversário quem abriu o placar. Bob recebeu na ponta direita, girou sobre a marcação do Ceará e encheu o pé para fuzilar as redes alvinegras.
Atrás do marcador, o Vovô pressionou o adversário a todo instante, encurralando-o e viu o goleiro deles fazer “milagres”.
Com a derrota, o Ceará ficou com o segundo lugar da competição e viu o Jijoca se sagrar campeão da Copa do Nordeste de Futsal
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.