O Ceará vive uma situação bastante delicada no Brasileirão não só na tabela do certame, mas no número de atletas lesionados. Michel Macedo, lateral-direito, sofreu lesão no ligamento do joelho e está sob cuidados do departamento médico do clube, que atualmente tem seis atletas machucados.
LEIA MAIS:
Após nova derrota do Ceará, Juca Antonello lamenta sofrimento do torcedor: ‘Está bastante machucado’
Sem sua torcida, Ceará perde para o Fluminense na Arena Castelão; veja melhores momentos
Michel Macedo foi um dos desfalques do Vovô na última segunda (31), na derrota para o Fluminense dentro de casa. Antes da bola rolar, a assessoria de comunicação do Alvinegro divulgou o boletim médico do clube e detalhou a situação dos seis jogadores que estão contundidos.
O lateral sofreu uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito e está fazendo tratamento fisioterápico. Rodrigo Lindoso também está se tratando com o setor de fisioterapia devido uma tendinite no joelho. Os zagueiros Lucas Ribeiro teve uma contusão ligamentar no joelho direito e realiza fisioterapia pré-operatória enquanto Messias trata uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
Os atacantes Mendoza está com um edema posterior na coxa esquerda e Matheus Peixoto, há mais de dois meses sem jogar, segue em fisioterapia por entorse no tornozelo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.