Meu Vozão Ceará Sporting Club

Meninas do Vozão goleiam Juazeiro e já conhecem adversário na final do Estadual

Meninas do Vozão
Foto: Michael Douglas/Ceará SC

Com uma campanha praticamente perfeita até aqui, as Meninas do Vozão foram o primeiro time garantido na final do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira (2,) ao golear o Juazeiro por 12 a 0, o Ceará assegurou classificação para a decisão do Estadual. Os gols da classificação foram marcados por Michele Carioca (5x), Bianquinha, Bia Alves, Annaysa, Jady, Pissaia (2x) e Sorriso.

LEIA MAIS:

Contratação badalada, atacante do Ceará está perto de completar 2 meses sem ser relacionado

Ceará tem segundo pior ataque da Série A no returno; veja números

Já nos primeiros minutos de partida ficou claro que seria uma partida de completo domínio das Meninas do Vozão. Antes dos 15 minutos, Michele em duas oportunidades e Bianquinha assinalaram os três primeiros gols da partida. Ainda antes do intervalo, Michele voltou a marcar e levou a partida para o intervalo com o placar de 4×0.

No segundo tempo, o Time do Povo permaneceu superior e antes dos 10 minutos já tinha marcado com Michele e Bia Alves. Antes do fim da partida, Michele Carioca marcaria o seu quinto gol no jogo e Jady, Annaysa, Pissaia (2x) e Sorriso completariam a goleada em 12×0.

Na decisão do Estadual, o Ceará enfrentará o Fortaleza em final única, que deve acontecer neste sábado (5). O local e o horário do Clássico-Rainha decisivo ainda vai ser definido pela Federação Cearense de Futebol.