Uma pessoa próxima ao lateral-direito Nino Paraíba usou as redes sociais para se despedir do atleta que não deve permanecer para a temporada 2023. A pessoa em questão seria a funcionária domestica do jogador, que também trabalhou com o ex-atacante alvinegro Felipe Vizeu em 2021.
LEIA MAIS:
EXCLUSIVA! Jhon Vásquez revela suposta dívida do Ceará; Diretoria alvinegra explica situação
De volta! Ceará tem 3 remanescentes da última disputa de Série B em seu elenco; veja
Caso se confirme a saída, o atleta disputou ao todo 55 jogos pelo Ceará, com dois gols marcados e quatro assistências. Dados do site O Gol. Rebaixado com o Vozão, Nino Paraíba se igualou ao atacante Rafael Moura como o jogador do futebol brasileiro com o maior número de rebaixamentos. Ao todo, são seis na carreira.
Nino chegou ao Alvinegro em dezembro de 2021 e teria contrato com o Vovô até o final de 2023, mas com o novo planejamento para o clube que disputa a Série B na próxima temporada, há grandes chances de que o lateral não permaneça no time. Na publicação, a funcionária do jogador o deseja sorte no seu “novo recomeço” e agradece por ter feito parte “da minha seleção Ceará”.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.